quinta-feira, 4 de outubro de 2018

HORÓSCOPO CIGANO 2019

Que tal saber como vai ser seu ano com uma ajudinha dos ciganos? As mensagens para cada signo cigano a seguir são interpretações feitas através de tiragens aleatórias do Baralho Cigano para 2019. Veja pela data de nascimento qual seu signo e prepare-se para o ano que se aproxima!

CARTA REGENTE DO ANO

A soma dos número do ano 2019, chegamos a um resultado 12 (2+0+1+9=12), logo a lâmina do Baralho Cigano ou Lenormand é Os Pássaros ou As Corujas dependendo da versão do baralho. Quando olhamos essa carta vemos geralmente dois pássaros voando, dando a sensação de liberdade. É uma carta que fala diretamente aos pensamentos mostrando que somos o que pensamos, devemos ter fé e não nos limitar para alcançar voos mais altos rumo ao sucesso. Devemos lembrar que devemos ir de encontro aos nossos sonhos e não os sonhos dos outros, os pássaros estão livres de gaiolas e você também, por tanto não tenha medo de encarar naquilo que você acredita.


◆ Punhal (21/03 à 20/04): A carta de numero 10, a Foice, aponta que será um ano de corte, corte de velhos hábitos e costumes, de sensações negativas e de coisas velhas sem mais sentido em sua vida, para que haja o nascimento e o florescimento de coisas novas. Desapegar do passado é extremamente necessário para que você tenha a sensação de liberdade, livre do peso e visão aberta das novas possibilidades que irão surgir durando o novo ano.

◆ Coroa (21/04 à 20/05): A carta de numero 18, o Cão, diz que você terá um ano seguro, mas precisa estar sempre alerta, principalmente a sua intuição, a voz do seu mentor ou anjo da guarda, pois o que te livra-rá é a atenção a voz que fala ao seu coração. Será um bom ano para o campo social e também no qual revelará de quem é leal a você de verdade no campo das amizades.

◆ Candeias (21/05 à 20/06): A carta de numero 15, o Urso regerá para você no qual diz que não é o ano para se acomodar e sim de inovar, trazer novos conhecimentos através de estudos, ideal também buscar fazer exercícios físicos, evitar a fadiga e ter mais atenção a sua alimentação. Essa carta trás a tendencia da preguiça e também de se fechar para o mundo, não entre nessa vibe e sim reverta essa situação buscando estar entre amigos saudáveis e familiares.

◆ Roda (21/06 à 21/07): A carta de numero 21, a Montanha ponta que neste ano você poderá passar por algumas provações, mais não veja isso como algo negativo, mais sim como um processo de evolução pessoal no planeta no qual o resultado é sempre satisfatório. Dificuldades, independente de qualquer um todos nós passamos a diferença é encontrar acreditar e ter fé que venceremos qualquer batalha seja ela qual for, foque sempre no seu melhor e busque dentro de sí essa força inabalável que você possui.

◆ Estrela (22/07 à 22/08):  A carta de numero 01, o Cavaleiro trás agilidade para seu novo ano, é uma carta de alto movimento no qual é necessário ter atenção e foco para que caminho você quer seguir e qual resultado você quer ter no final da jornada, porque lá você colherá os frutos plantados e haverá ainda mais “trabalho” para manter aquilo que se desejou e conquistou, por isso avalie bem seus sonhos, projetos futuro, pois é uma carta de rapidez e se você não estiver determinado as coisas podem não sair como deveria. Assuma e direcione e vai que o sucesso é possível.

◆ Sino (23/08 à 22/09): A carta de número 30, os Lírios lhe trás uma mensagem dizendo que este ano a espiritualidade será o seu foco com a possibilidade de conhecer coisas novas, outras culturas, diversas doutrinas religiosas no qual fará você pensar mais sobre entrar em equilíbrio com vida espiritual e material. Repor energia com terapias holísticas, conhecer mais dessa área e quem sabe se aprofundar no assunto e espalhar essa boa energia. Perceba que essa carta trás uma sutileza, a paz e a tranquilidade, então poderá ser um ano tranquilo e calmo, sem muitas agitações se você focar na espiritualidade.


◆ Moeda (23/09 à 22/10): A carta de número 32, a Lua, aponta que será um excelente ano para reconhecimento em tudo o que você fizer e também uma carta ligada aos mistérios da magia, dizendo que você poderá contar com a ajuda do oculto, e também da sua intuição. Nas noites de Lua cheia, de todo seu coração faça seus pedidos a ela e peça que ela traga aquilo que você deseja. É uma carta que mexe com o emocional, tornando você mais sensível, então é necessário ser um pouco mais racional para que não haja decepções.

◆ Adaga (23/10 à 21/11): A carta de número 03, o Navio, diz que mudanças irão ocorrer durante ano, mudanças essas que trazem sempre coisas novas. É como se você estivesse pronta para ir para novos horizontes e voar mais alto. Perceba que para isso acontecer você não deve ter medo, pois o medo adia essas mudanças e aí você acaba ficando para trás.  As mudanças nem sempre poderão ser de casa, trabalho ou país, mais uma mudança de habito, de ideias que farão você se sentir diferente, leve e capaz de fazer coisas que você parecia impossível, se arriscar e se aventurar as coisas novas e até mesmo radicais. O navio pode te levar como pode trazer, então fique atenta as possibilidades durante o ano e veja se vale a pena acreditar e investir .

◆ Machado (22/11 à 21/12): A carta de numero 17, a Cegonha, aponta mudanças e novidades no decorrer do ano. Conta-se que a cegonha que trás os bebés, então há tendencias que mulheres desse signo sejam mamães e homens sejam papais neste ano, se não quiser, previna-se. A cegonha trás essa vibração de mudanças, então a possibilidade de mudança de casa, de trabalho poderão correr, nos relacionamentos também aponta mudanças ou renovação, dependendo da situação atual. É uma carta positiva que trás muitas boas novas durante o ano.

◆ Ferradura (21/01 à 20/01): A carta de numero 19, a Torre, trás duas mensagens, uma que você deve ficar sempre atento e alerta as questões espirituais. A luz, a resposta que você tanto busca poderá vir neste ano, agarre a espiritualidade fielmente e tenha o auxílio do alto. A segunda mensagem é que você não deve se fechar para o mundo, seja no campo profissional ou afetivo, permita-se acreditar e ver a vida de uma nova maneira, saiba que o melhor está por vir. Não seja tão duro consigo mesmo, algumas coisas aconteceram para o aprendizado, faça diferente de forma confiante de que tudo será diferente.

◆ Taça (21/01 à 19/02): A carta de numero 34, os Peixes, vem afortunando este signo, trazendo a mensagem de que a prosperidade estará ao seu lado, que quase tudo que você empreender e focar tem chances de darem certo. Esta carta prospera em todos os aspectos de vida, mais para que isso ocorra você precisa mudar algumas atitudes, mudar a cabeça e se alinhar a essa energia de prosperidade e assim você verá bons resultados. Quando digo mudar, é deixar de fazer o mesmo sempre e fazer coisas novas, como inovar e estudar, nunca deixe de adquirir sabedoria, afinal os prósperos estão sempre querendo aprender mais.

◆ Capela (20/02 à 20/03): A cara de numero 20, o Jardim, trás para você um ano de alegrias, felicidades e encontros. Carta favorável para todos o sentidos de vida, trazendo grandes possibilidades de aceitação e essa gratidão revela o seu estado e bem estar consigo mesmo. Busque sempre ser o melhor para si e para os outros.


VOCÊ QUER APRENDER A JOGAR E LER O BARALHO CIGANO?
APROVEITE A MINHA DICA E FAÇA O CURSO ONLINE!
ACESSE O LINK ABAIXO E INSCREVA-SE!
https://go.hotmart.com/P7110982O