terça-feira, 2 de outubro de 2018

TAROT REGENTE 2019

TAROT REGENTE 2019 | XII - O ENFORCADO

O resultado da soma do ano 2019 será regido pela décima segunda carta dos arcanos maiores do Tarot, o Enforcado ou o Pendurado. Geralmente a imagem dessa carta é de uma figura masculina suspenso preso pelo pé, de cabeça para baixo. Na maioria dos tarots, está figura humana não demonstra sofrimento e sim de alguém que pudesse se libertar quando quisesse a qualquer momento e está ali por livre escolha. Não é uma carta a ser temida e sim para refletir como ficamos presos ao passado, resistimos as mudanças e no final colocamos culpa na vida, nos outros e até em Deus por nosso fracasso. A reflexão desse arcano para 2019 é um alerta de que na maioria das vezes devemos aceitar as mudanças e abrir de alguma coisa para o recebimento de algo maior e melhor a longo prazo e devido ao medo e ao apego, faz com que as coisas novas sejam adiadas e até mesmo não chegam até nós. Então vem a questão da escolha consciente e do sacrifício que é exigido de nós e essa é uma escolha totalmente sua e o resultado é somente seu.


O lado negativo dessa carta aponta o medo, ansiedade, o apego, falta de confiança em si mesmo, acomodação, preguiça e entre outros atributos, porém o lado positivo vai além dos aspectos físico, agindo melhor nos aspectos espirituais. Por ele estar de cabeça para baixo, faz ele ver todas as situações de vida a serem resolvidos de uma nova forma. A figura suspensa faz uma alusão a descoberta e evolução espiritual afim de trazer o equilíbrio e o avanço na vida material.

Evolua espiritualmente neste novo ciclo com um novo conhecimento através do curso online de Tarot, despertando sua intuição e outros dons naturais. Clique na imagem abaixo e aproveite agora esta oportunidade ÚNICA!