FAQ

• COMO FUNCIONAM AS CONSULTAS?
As consultas são realizadas de forma online por Whatsapp. É necessário possuir este aplicativos no qual será por ele que será feita o atendimento. A consulta é dividida por partes e será por mensagens via áudios. O tempo de duração de um atendimento completo é de 60 minutos com agendamento da sessão após a confirmação de pagamento e conforme a disponibilidade de vaga na agenda.


• QUAIS OS DADOS NECESSÁRIOS?
É imprescindível o nome completo, data de nascimento e as perguntas feitas de forma objetiva. Mas não se preocupe, toda orientação é recebida por e-mail ou passada durante o atendimento.


• O QUE POSSO ESPERAR DE UMA CONSULTA DE TAROT?
O Tarot "lê" a sua energia. É possível revelar como está a sua energética no momento, trazendo a tona o seu universo interior e com isso ajudar no seu desenvolvimento espiritual e físico através do autoconhecimento e realizar predições de futuro de acordo com seu momento presente.


• VOCÊ É VIDENTE?
Não, não sou vidente! Eu sou tarólogo, investi e estudei muito para compreender a simbologia das cartas e métodos de leitura! Porém, eu não descarta a possibilidade de possuir uma sensibilidade em perceber as coisas, assim como o uso da intuição durante a leitura e mesmo assim não me considero vidente, médium ou paranormal.


• QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A primeira opção é online via PagSeguro com opção de cartão de crédito (podendo parcelar, porém com juros do cartão). A segunda opção é através de depósito ou transferência bancária diretamente em uma de minhas contas: CEF (ou lotérica), Itaú ou Bradesco.


• QUAL SEU CONTATO?
Somente pelo e-mail: atendimentotarot@hotmail.com ou no Whatsapp21.96949.2738.


• IMPORTANTE SABER QUE...
Ao solicitar uma leitura de tarot, esteja ciente das citações abaixo:
- Confirmo ser maior de idade, tenho acima de 18 anos.
- As leituras de tarot é somente espiritual e não possui comprovação científica sobre as revelações.
- As leituras de tarot não substituem auxílio de um profissional adequado, como de médicos e advogados.
- As leituras de tarot não é definitivo, o destino pode mudar a qualquer momento.
- As leituras de tarot são baseadas nos dados pessoais, situação contadas e nas perguntas feitas pelo usuário, porém de nenhuma maneira é garantida os resultados finais.