domingo, 21 de junho de 2020

QUANDO A VELA CHORA CERA PRETA

Olá, como vai você? Hoje eu quero compartilhar algo muito interessante que aconteceu esta semana. Arrumei o meu altar e acendi uma vela branca vestida com óleo de canela, cravo e outros segredos e polvilhei um pó de prosperidade que composto por canela, nós moscada, louro em pó e outras coisas mais... Depois que ativei o altar fui fazer minhas coisas e cerca de 30 minutos depois notei que a vela estava "chorando" muito, é quando derrama muita cera no corpo da vela e o que as vezes preocupa mais é que estava escura. Me atentei e observei, já que poderia ser por causa do óleo e do pó, como pode ver na foto. Mas fiquei atento, mas minha intuição dizia que poderia ser alguma energia negativa, afinal, vela branca com cera preta indica isso.

Quando você acende uma vela seja ela qual for a cor e gera muita cera, significa energia pesada, difícil, algo esta errado em relação ao seu pedido ou no ambiente. Por intuição, sentia que poderia ser algo relacionado no ambiente, na casa. Logo mais eu resolvi fazer um tratamento na Mesa Radiônica com foco na limpeza da casa e saiu muitas ferramentas de limpeza e harmonização e senti realmente uma leveza depois.

No dia seguinte, para confirmar, acendi outra vela da mesma maneira, passando o óleo e o opo de prosperidade e veja, a vela queimou normalmente sem nenhuma interferência.
As vezes nos só preocupamos em limpar a nossa energia pessoal e esquecemos de limpar o meio em que vivemos, e a Mesa Radiônica com qual eu trabalho permite isso, não só limpar e harmonizar nossa energia, mas também de locais como casas e estabelecimentos comerciais.

Se você deseja fazer uma sessão de Mesa Radiônica com foco na limpeza espirital pessoal, casa ou loja, me chame no Whatsapp (21) 96972-4315