domingo, 25 de setembro de 2016

CURTINDO O PASSADO!

O Tarot é uma ferramenta incrível e consegue invadir o subconsciente e trazer a tona o que está por detrás de determinadas situações. Nesta uma consulta já logo no corte já apresentou os defeitos e solução para o caso de uma cliente que dizia que só persistia em relacionamentos errados.


No primeiro monte temos o cinco de copas, apontando que ela acumula decepções do passado, não se desvincula e quando ingressa em um novo relacionamento ela trás a tona toda aquela carga para o presente, no qual no segundo monte marca dúvida, medos, receios e o ciclo se repete. O terceiro monte aponta uma importância de dar as costas ao passado, e muitas vezes até de tentar um relacionamento no momento até que você se sinta segura e certa de que você deve viver no presente e esquecer do passado. E a leitura seguiu, com abertura de cartas do monte escolhido, apontando que ela deveria buscar se divertir com amigos, não ficar se fazendo de coitadinha mas que deveria elevar o astral, ter seus momentos dedicado a si própria, com leitura de livros, orações, ter um contato com seu eu interior, se conhecer, se amar, se dedicar...

E vemos quantas pessoas não progridem na vida, por olhar de mais para o passado, não vivem no momento agora, estão sempre vibrando na energia do que poderia ter sido, poderia ter acontecido, ficam curtindo as dores do que já passou e ficam PARADAS. As pessoas precisam mudar, mudar o foco e mudar nunca é fácil, pois todos tem resistência as mudanças, assim como tem o livre arbítrio e preferem viver na dor do que já passou.

Um abraço,
Tiago Lopes