sexta-feira, 14 de julho de 2023

BENEFÍCIOS DA SESSÃO DE MESA RADIÔNICA

A mesa radiônica é uma técnica terapêutica que tem como objetivo promover a limpeza e harmonização espiritual, mental e emocional de uma pessoa. Ela utiliza uma combinação de conhecimentos e ferramentas da radiestesia, radiônica e espiritualidade, proporcionando benefícios significativos para aqueles que passam por uma sessão.


Uma das principais vantagens de uma sessão de mesa radiônica é a limpeza energética. Através dessa técnica, é possível identificar e eliminar bloqueios, energias negativas, influências espirituais indesejadas e padrões limitantes que podem estar prejudicando o bem-estar e a evolução pessoal. Isso ajuda a restaurar o equilíbrio e a vitalidade, promovendo uma sensação de leveza e bem-estar.


Além da limpeza energética, a mesa radiônica também pode auxiliar na identificação de causas emocionais e mentais de problemas e desafios enfrentados na vida cotidiana. Ela trabalha no nível do inconsciente, acessando informações e registros que muitas vezes estão fora do alcance da consciência, permitindo compreender melhor as origens dos problemas e trazer clareza e insights para sua resolução.


Outro benefício importante é a harmonização dos chacras e dos corpos sutis. Através da mesa radiônica, é possível identificar desequilíbrios e bloqueios nos centros de energia do corpo (chacras) e realizar um processo de harmonização, restabelecendo o fluxo energético adequado. Isso promove um maior equilíbrio emocional, mental e espiritual, aumentando a sensação de bem-estar e proporcionando uma maior conexão com o Eu interior.


Uma sessão de mesa radiônica também pode ser benéfica para a cura de traumas e situações do passado que ainda causam sofrimento. Através da técnica, é possível trabalhar com a energia dessas experiências passadas, liberando as emoções negativas associadas a elas e promovendo a cura profunda. Isso ajuda a pessoa a se libertar de padrões repetitivos e a seguir em frente com mais confiança e autoestima.


Além disso, a mesa radiônica pode auxiliar no desenvolvimento espiritual e na conexão com planos superiores de consciência. Ela pode ser utilizada para acessar informações espirituais e orientações que são relevantes para o momento presente e para o processo de evolução pessoal. Isso permite uma expansão da consciência e uma maior compreensão do propósito de vida.


Em resumo, uma sessão de mesa radiônica oferece uma variedade de benefícios para a limpeza espiritual. Ela promove a limpeza energética, a harmonização dos chacras, a cura de traumas passados e o desenvolvimento espiritual. Se você está em busca de um maior equilíbrio, bem-estar e conexão espiritual, a mesa radiônica pode ser uma opção valiosa a ser considerada.


Sou Tiago Lopes, terapeuta vibracional e oraculista. Atendimentos a distância com mesa radiônica e tarot. Contato via Whatsapp (21) 96972-4315 e Instagram @OraculistaDivino