quarta-feira, 17 de maio de 2023

DIFERENÇAS ENTRE INDIVIDUAL E COLETIVO


Olá!


Hoje vou falar pelo meu ponto de vista e de trabalho a diferença entre um tratamento energético-espiritual individual e coletivo através da Mesa Radiônica.


Esta é uma dúvida frequente e agora vou fazer esse texto definivo a respeito dessa questão.


Em um tratamento individual o serviço é exclusivo para a pessoa sendo tratada. Tem um valor de investimento considerável por ser personalizado e exclusivo. É feito avaliação energética das áreas ou dos assuntos que você deseja tratar. Você receberá um relatório enviado por áudios por mim gravado personalizado explicando tudo que aconteceu e cada uma das ferramentas que foram ativados na sua energia e atuação, além de fotos da sua mesa montada e, todas as dúvidas em relação ao seu trabalho poderá ser tirado no Whatssapp. Em alguns casos a ativação poderá ser gravada em vídeo, a pedido do cliente mediante a um pagamento extra de valor do serviço. É mais para quem desejar ver a dinâmica da ativação.


Em um tratamento coletivo geralmente é trabalhado um único tema/assunto pré-determinado. Participa diversas pessoas em um só objetivo, o que não quer dizer que não funcione 100% ou que as energias são cotadas/fracionadas. Nada disso! Todos recebem de igual as frequências encaminhadas na mesa. O tratamento coletivo é ideal para todos, até mesmo quem tem a possibilidade de investir no individual, como acontece normalmente, já que todos podem ser beneficiados. Alem do tratamento coletivo ser um oportuidade para quem não pode pagar individual no momento. Tenho casos de pessoas que só tinham condições de participar de coletivo e em pouco tempo já estava investindo em um indiviual e personalizado.


E para finalizar, no coletivo não inclui o envio individual de relatório aos participantes ou gravação de vídeo. O que é feito é um post no Instagram com a foto da mesa e um breve texto confirmando que foi realizado com sucesso.


Bom, espero que esse texto tenha te ajudado a entendido a diferença.


Fique atento no meu Instagram @OraculistaDivino para acompanhar as proximas Coletivas ou se quiser agendar um Individual, me chame no Whatsapp (21) 96972-4315