terça-feira, 9 de julho de 2019

VIVER BEM A CADA DIA!


Todo mundo sabe um pouco sobre a Lei da Atração, no qual os três passos para a manifestação é: pensar, sentir e soltar. Mas outros chamam de fé e segue a mesma linha de atuação. Não importa o nome e se você acredita ou não, essa lei existe assim como a lei da gravidade, quer você queira ou não.

Pois bem, a Lei da Atração age o tempo inteiro, pois sua mente e sentimentos estão ativos também o tempo inteiro, até mesmo quando estamos dormindo. Mas porque quando eu quero usar a Lei da Atração de forma consciente e não funciona? A resposta é simples! Nós estamos condicionados a não acreditar e faz as coisas não ocorrerem como desejamos e, inconscientemente as coisas que seriam negativas mais facilmente, pois estamos mais próximo disso e pelas posturas diárias que fazemos durante a vida e se torna comum, rotineiro...

Por exemplo, quando você sai para trabalhar, o que vem a sua mente e sente longo em seguida? Acredita que será mais um dia cansativo, de estresse ou você ocupa a mente de que será um dia produtivo e feliz? E mesmo com a segunda opção do pensamento positivo pela manhã as coisas derem errados no decorrer do dia, você irá conseguir se manter positivo ou deixa se levar pelas circunstâncias e baixa o padrão vibracional que estava tendo até então?

Há muito a ser explorado no quesito fé e acreditar no melhor, mas cada um tem sua vida, seus dilemas, suas crenças e cabe cada um observar que atitudes elevam ou baixam suas expectativas diariamente. Isso é um exercício constante e o primeiro passo é eliminar dos seus pensamentos são as dúvidas, as preocupações e os medos.

Substitua os pensamentos de dúvidas pela certeza, das preocupações por ações mais positivas e o medo pela segurança e dessa forma tudo tende a dar mais certo para você.


Um beijo,
Tiago Lopes