terça-feira, 15 de outubro de 2019

ORAÇÃO SÁLMICA PARA AFASTAR INIMIGOS


São 150 salmos atribuídos  ao rei Davi e são usados para se conectar com o Divino e cada Salmos tem um significado "mágico" para agir de acordo com nossas necessidades, seja para curar, conquistar, se proteger e até mesmo prosperar. Porém é possível compor orações sálmicas que possam ir de acordo com um objetivo mais específico. E foi o que eu fiz e hoje trago um segredo meu que precisei em um momento de minha vida e surtiu o efeito desejado em pouco tempo. Essa oração sálmica tem o poder de afastar os inimigos físicos e espirituais.

Se você tem um inimigo declarado, recomendo que você escreva em um papel e faça a leitura diariamente, ao acordar e antes de dormir por nove dias seguidos, com fé e acreditando que seu apelo está chegando ao Divino. E deixe o papel escrito com você no bolso ou bolsa. Após o nono dia, este papel deverá ser queimado e as cinzas soprado ao vento.

Agora se você não sabe se tem um inimigo, pois muitas vezes pode estar ao seu lado e você não sabe, você vai apenas ler os versículos na bíblia com muita fé por nove dias consecutivos, manhã e noite.


Salmos 83
1. Ó DEUS, não estejas em silêncio, não cerres os ouvidos nem fiques impossível, ó Deus.
2. Porque eis que teus inimigos se alvoroçam, e os que te aborrecem levantaram a cabeça.
13. Deus meu, faze-os como impelidos por um tufão, como a palha diante do vento
14. Como fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas,
15. Assim persegue-os com a tua tempestade e assombra-os com teu torvelinho.
17. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente, envergonhem-se e pereçam.



Boa sorte,
Tiago Lopes