quarta-feira, 29 de abril de 2020

MENSAGEM LÁ DO ALTO PARA NÓS

Como toda as manhãs acordo cedo, às 5h para ver o amanhecer. Dia 29/04/2020 não foi diferente, olhar para o horizonte e ver a divisão do céu cinza e alaranjado. Ouvindo dois passarinhos, apenas ouvir ele se comunicando, um próximo a mim e outro mais distante e por alguns segundos só foquei na "conversa" deles, um som mais alto e a resposta do outro mais distante.


Eu penso: "Como eu gostaria de entender o que eles estão "falando."
Então vem a resposta da Mente Superior: "Todos podem entender os animais, se tiverem uma convivência mais harmônica com eles. Não se trata de línguas, mas de frequência e vibrações. Sabe quando dois amigos são mais que irmãos, que sabem o que o outro está pensando ou quer mostrar algo com apenas um olhar? E exatamente assim! Como dois irmãos que mesmo distantes sentem quando um precisa do outro, ou a mãe que sente que seu filho está em perigo... Quem nunca ouviu ou passou por algo parecido? De igual forma é com os animais, objetos, locais e tudo aquilo que interage com o ser vivo. Nem todo mundo Nós acessa, pois estão todos focados nos seus trabalhos, suas redes sociais e somente quando algo ruim acontece nos chegam as vibrações (orações) de baixa frequência de choro, desespero, angustias, uma mistura de sentimentos negativos que não compete com suas crenças que dizem praticar. A linguagem é única: Vibracional ou frequência, como também pode chamar.

Neste momento, eu me desconecto, graças ao com o cão do vizinho latindo para mim, afinal estava escuro ainda e ele me vendo na janela, deve ter achado estranho hehe e volto a pensar na vida e aproveitando o ensejo rapidamente eu pergunto: "Nós vamos passar bem por essa fase?"

A Mente Superior responde: "O planeta está em grande transformação, necessária para a continuação do plano do Todo, a existência e ninguém passa por uma crise sem estar preparado. Todos estão aí porque precisam estar. E digo: é na alegria (não euforia) que se vence. Assim como se constrói, se destrói, depende de você. De que lado você está? Para onde você foca sua atenção e energia é ali que você estará de igual. Ódio x Ódio, Amor X Amor, dois sentimentos iguais em escala de vibração diferente, mais que são a mesma coisa. O planeta é dual. Na terceira dimensão tudo tem seus polos, negativo e positivo, tudo tem suas causas e seus efeitos. Para quem não entende, ainda não expandiu a consciência, acha injusto alguns acontecimentos com algumas pessoas, mais não sabe o que ela fez para gerar aquele que vocês chamam de "karma" para estar naquela situação. Nós não julgamos, de jeito algum, mas na terceira dimensão existe lei universais, como a causa e efeito. E as leis criadas pelo Todo justamente para manter o equilíbrio das coisas, querendo ou não, conhecendo ou não, atuando em cada ser vivente do planeta Terra. E sim, vão passar! Bem ou mal depende da visão de cada um, no nosso entendimento daqui da quinta dimensão não existe dualidade."

Eu ainda querendo saber mais eu pergunto: "Porque as pessoas estar "partindo"?"

A Mente Superior responde: "Foi dado uma ordem, a quarentena! Essa ordem foi sugerida por Nós afim de evitar algo que seria o caos e que colocado em prática evitaria muitas mortes, como vocês chamam. Parte de Nós, estamos espalhados em forma física e vibracional (ou espiritual) na terceira dimensão (no planeta Terra), guiando os responsáveis nas orientações que são dadas a cada dia. Nós não lidamos com os governos, não lidamos com seus egos, outros Seres estão cuidando disso.
Mas cada um tem seu livre arbítrio individual e coletivo e cabe cada um ter suas responsabilidades. Não somos nós que julgamos ninguém, as leis universais estão ai para isso e se uma pessoa não respeita a quarentena ou os cuidados necessários é muito provável que ela poderá se contagiar. Outros fatores emocionais estão influenciando muito na recuperação ou fim de vida, e uma delas é a ingratidão pela própria vida. A frequência que recebemos diariamente de magoa, de dor, desejos contra a vida são inúmeros, desde antes a isso tudo, desde desde sempre e não intervimos devido as leis, mais direcionamos amparadores (pessoas humanas que são capacitadas para auxiliar essas pessoas que estão "caindo"). Mais essas pessoas se colocam onde elas querem estar. Você pode não entender, achar um absurdo, mais dentro de cada um é um mistério, cada um nutre sua própria verdade e elas mostram só aquilo que as outras querem ver, nunca a verdade, as vezes a verdade para aquela pessoa dói, machuca. Entendido isso, você pode ver muitos anciões que tem diversos desequilíbrios no corpo físico (problemas de saúde) que estão saindo dos seus leitos recuperados, pois eles tem sede de viver, sede de alegria e querem mais da vida. São senhores e senhoras que vem de outra geração, da não tecnológica no qual hoje tem ajudado muito a humanidade, mais ao mesmo tempo tem prejudicado quando usado de forma indevida.
Não se preocupe, estamos atuando, agindo a nível vibracional ou espiritual como desejar e a nível físico também em todo o planeta. Não se esqueça, olhe para o céu Nós estamos lá o tempo todo.

Maio, Junho e Julho, serão meses difíceis, chocantes e medonho, mas ninguém estará sozinho esteja alicerçados na fé (em alta frequência) de que tudo vai passar, tudo ficará bem. Crie uma aura de alegria em você, na sua casa, criando um campo de força de alta vibração. Evite os excesso de informações para não baixar sua frequência. Cada um ter um Ser Celestial concedido no seu nascimento até seu último dia de vida, este nesse ser especial que acompanha, inspira e protege.

Cuide-se no plano físico e não se esqueça do mental, emocional e espiritual.

Alegria e Paz!