sexta-feira, 5 de junho de 2020

MESA RADIÔNICA DOS TRONOS

Sempre me encantei com a radiestesia e o pêndulo sempre se fez presente na minha vida. O ato de mensurar as frequências das energias e poder limpar e harmonia com as técnicas da radiônica com o mesmo instrumento o pêndulo.

A cerca de dois anos mais ou menos, muito tenho me interessado em conhecer o funcionamento da mesa radiônica, mas há dezenas de mesas com diversos nomes hoje no mercado e eu sou muito chato no quesito de aprendizado e por isso não tive pressa e deixei que as coisas acontecessem no momento certo.

Meu interesse por uma ferramenta terapeuta foi justamente para auxiliar meus clientes a nível master, pois nem sempre elas tem força para superar alguma dificuldade sozinhas ou até mesmo quando é algo mais profundo eu tinha que pedir que a procura de outro profissional específico. A mesa radiônica seria uma excelente opção, já que reúne diversas ferramentas e outras que eu poderia incluir, foi quando finalmente conheci a Mesa Radiônica que para mim seria a perfeita.

Sou operador da Mesa Radiônica dos Tronos, um material desenvolvido pela terapeuta Fátima Moral que alem das funções e ferramentas existente na maioria das mesas, esta trabalha com o conceito e energia dos Tronos Divinos.
Com a Mesa Radiônica dos Tronos é possível tratar os aspectos físicos, emocionais e espirituais da saúde, harmonização de situações geradas em qualquer tempo, relacionamentos, trabalho, financeiro, ambientes e muito mais... Nenhum livre arbítrio é modificado e tudo é feito dentro do que é permitido e Divino.

É uma ferramenta completa que me possibilita acionar os orixás, os 12 Raios, florais, gráficos radiestésicos, ervas, cristais, oráculos, reiki e dentre outras ferramentas que quando ativadas são enviadas para os tratamentos de limpeza energética, quebra de magia, invejas, mudança de padrões negativos como medos, traumas e inseguranças, abertura de caminhos e prosperidade. A cada sessão os tratamentos agem por 21 dias por isso é importante confiar, não gerar ansiedade e ficar aberto e receptivo as mudanças.

Então, se você quer marcar uma sessão e tratar os problemas afetivos, de saúde, financeiro, magias negativas e invejas, alinhamentos dos chakras e elevação da energia vital, limpeza e harmonia de ambientes e etc... Me chame no Whatsapp (21) 96972-4315 para mais informações.

Me acompanhe também no Instagram para ficar pode dentro das novidades como: mesas coletivas com valores mais acessíveis, promoções e descontos nas consultas e sessões.


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS