domingo, 27 de dezembro de 2020

O QUE 2021 PROMETE?

O Papa é a carta 5 do Tarot regente de 2021, pela simples soma 2+0+2+1=5

Esta carta remete aos mistérios espirituais, a inspiração divina, a expansão da consciência, as tradições e as vezes a rigidez em lidar com situações fora dos padrões.

2021 não tende a ser tão diferente de 2020, incluindo novos e antigos desafios... Mas não precisa ser tão conflituoso se aprendermos a lição a nós apresentada. O 5 no Tarot também rege a incerteza e a insegurança ao mesmo tempo a perspicácia e o aprendizado. De que lado você está?

O Universo está sempre em constante movimento em perfeita harmonia e isso trás mudanças e mudar causa agitações que mexe com nosso intimo e nosso externo, e se você acha que temos o controle de tudo, isso é uma ilusão. Você pode ter a consciência em se movimentar diante as adversidades que se apresentam, mas não o controle de tudo. A vida é assim, uma constância de problema e solução a todo momento, se não fosse por isso, não estaríamos aqui neste plano vivendo essa experiência humana.

A carta 5, O Papa é a representação também do líder espiritual, aquele que se dedica em direcionar e orientar as pessoas no caminho espiritual e por isso será o ano do Terapeuta Holístico, Vibracionais e Espirituais, dos Oraculistas e Tarólogos, com isso o aumento pela procura por estes profissionais para cura de feridas da alma, emocionais e traumas que causam dores e sofrimentos. O aumento do chamado daqueles que tem a missão a cumprir para evoluir ajudando outras pessoas. Aumento da busca pelo autoconhecimento, do entendimento da nossa existência e tudo que possa expandir a consciência.

Forme-se Terapeuta Vibracional pela Mesa Radiônica Celestial através do curso online, clique aqui e saiba mais como se inscrever!

Este é o papel do O Papa no Tarot, auxiliar as pessoas a entrarem no fluxo do Universo que está sempre perfeita harmonia trazendo a evolução. Mas, infelizmente nem todo mundo está aberto a evolução e as transformação, seja pelo medo ou acomodação, mas independente disso, a roda gira, nada fica parado.

Desde 2019 estamos na vibração da mudança do ser e da consciência, e negar a mudança vai trazer a dor, e isso pode gerar duas situações: Aproximação maior a espiritualidade ou falta de fé e confiança no espiritual, e no segundo caso, a fé que a pessoa tinha não era real, era baseado apenas em emoções e não na certeza.


Previsões para 2021

Quando falamos de previsões pelos oráculos, falamos das tendências que as cartas trazem de acordo com sua vibração, intuições e inspirações trazidas ao consultor. Por ainda ser um ano de transformações que vai até 2023 inteiro, a carta O Papa é também a representatividade de instituições religiosas (todas e não uma específica) e governamentais, principalmente as existentes na Europa, indica abalos nas estruturas, bem como o surgimento de novas ordens ou crenças espirituais, mais livres, não religioso.

Quando menciono o abalo nos governos, logo pode vir a mente que pode acontecer guerras, mas prefiro não comentar sobre isso, mas há indicadores que já estamos vivendo uma, mas não declarada, se é que me entende... Mas haverá ao longo dos próximos anos, já iniciando em 2021, novidades na tecnologia e redes sociais vindas possivelmente da China. A “troca de poderes”, uma queda e uma nova ascensão, a saída do dinheiro verde e a entrada do dinheiro vermelho. Mas isso são processos que vão decorrer até 2023.

 

Na Saúde

O Papa é uma carta que exige muitos cuidados, sua vibração trás a fragilidade neste campo, além da existenciais relacionadas ao pulmão, ela rege os ossos em geral, coluna, pele e cabeça. Logo, deveremos aumentar o nosso cuidado com o corpo físico e astral, por isso as terapias holpisticas e integrativas estarão em alta. As situações causadas em 2020 pela Covid-19 vai ainda continuar por 2021, com novidades, por tanto cuidem-se, cuidem dos mais velhos e principalmente das crianças. Vamos ter sim a vacina imunizante para o Covid-19 e ao mesmo tempo, muitos escândalos poderá envolver em torno das vacinas e não será em relação a sua eficácia, que vai depender muito do comportamento das pessoas para que ela possa ser eficiente. Mas os que preocupa é a possibilidade de sabotagens e até mesmo furtos. Não será o fim ainda, apenas o começo! Grande virada ao longo de 2023. Novas doenças poderão surgir.

 

No Financeiro

De um modo geral, não vejo melhora significativa na economia, pois o Papa fala de recursos na medida, ou seja, não falta, mas também não sobra. As pessoas poderão sentir uma certa lentidão nas finanças, mas quem estiver focado em melhorias, despertarão em fazer algo para outras que reverterá em dinheiro. A busca por uma segunda ou terceira renda é o que vai trazer o equilíbrio em 2021.

 

No Trabalho

O que não pode existir é a falta de iniciativa e de coragem. Estudar buscar o aperfeiçoamento, habilidades para empenhar bem no seu trabalho. Não é a busca eterna da perfeição que vai fazer acontecer, mas a execução dela, por tanto, comece com o que você sabe e tem em mãos e na mente. O mercado de trabalho estará oscilante, quem tem seu emprego agradeça e dedique-se mais. Quem não tem, está na busca não fique parado, entenda o conselho dado no financeiro. Tende a ser um ano no qual veremos o fechamento de grandes empresas, gerando grandes demissões.

 

No Amor

Na área do amor, o Papa favorece de mais, já que ele trás a benção do Deus as uniões (as verdadeiras, regidas pelo amor sincero e não pelo apego). Só acaba a estabilidade da relação com a cobrança, que trás desgastes. Vivencie um dia de cada vez e se não houver continuidade, é porque cumpriu-se o tempo de aprendizado. Pode ser o ano dos das uniões e casamentos. Ano de Vênus né amores!

 

Outros

Teremos o aumento dos fenômenos UFO, vão se falar mais sobre a possibilidade de existência de vida inteligente em outras dimensões, como se fosse uma preparação para uma nova realidade futura, mas tão atual.

A prospecção de catástrofes naturais envolvendo terremotos vai ser maior, incluindo lugares onde nunca existiu, como no Brasil (não estou falando apenas de tremores de terra, mas de terremotos mesmo)


Sou Tiago Lopes, terapeuta vibracional e oraculista. Atendimentos a distância com mesa radiônica e tarot. Contato via Whatsapp (21) 96972-4315 e Instagram @OraculistaDivino