quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

MERCÚRIO RETRÓGRADO 2021


Geralmente o planeta entre em retrocesso três vezes por ano, com duração de até três semanas e a atuação de sua influencia pode varia muito de pessoa para pessoa, uns mais outros menos.

NO QUE DEVO ME ATENTAR?

ATENÇÃO aos meios e formas de comunicação (telefone, e-mail, rede sociais e pessoalmente) algumas expressões tendem gerar mal entendidos por más interpretações. Nos transportes (atrasos de todas as formas, desde chegada a um local às entregas de seus pacotes e encomendas) ficam conturbados e complicados (trânsitos). Aparelhos eletrônicos (TODOS, celular, notebook, PC, rádios, tv, etc etc etc..) tendem a apresentar falhas e defeitos. Não é legal comprar nada eletrônico neste período. Também não é recomendável assinar documentos importantes e realizar procedimentos cirúrgicos. Fica esperto e não reclame depois!!!


O QUE FAZER ENTÃO?

É um excelente período para introspecção, o encontro com seu eu interior, ler, estudar, cuidar das plantinhas, de seus bichinhos e NÃO se intrometer na vida dos outros. Trabalhar de forma mais equilibrada e atenciosa possível, não entrar no meio de fofocas e REVISAR tudo (pelo menos 2x) antes de mandar uma mensagem para alguém. E pense também antes de falar.


PERÍODOS RETRÓGRADO EM 2021!
De 30/01 à 20/02/2021
De 29/05 à 22/06/2021
De 27/09 à 18/10/2021

Um abraço,
Tiago Lopes