terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Previsões 2023


2023 será um ano desafiador assim como qualquer outro. Devemos fica atento aonde queremos chegar e crias estratégias para chegar onde se quer. Observar para qual caminho estamos nos direcionando, se é para a ascenção ou declineo. Ficar atento aos seus sentimentos para mudar de diração para um caminho mais seguro quando necessário. Observar se as escolhas que tomamos sejam elas amorosas, profissionais e outras atitudes são suas ou motivadas por outras pessoas. Deverá ter firmeza para manter os nossos objetivos seguros e direcionados não importando as circustâncias a volta, ou seja, a disciplina e perseverança são as palavras-chaves para 2023.

Pessoas que não tem um plano de ação, ficará remando contra a maré, na inércia, encontrando obstáculos a todo momento. É preciso estabelecer metas para que possa direcionar atenção e energia para progredir.


❤️ 2023 no Amor: Para quem está solteira há uma grande possibilidade de iniciar uma novo relacionamento. Para quem já vive um relacionamento e as coisa vão bem e está em harmonia, segue para o amadurecimento. Se um relacionamento não está bem, vivendo de conflitos e de aparências tendem a terminar.


💼 2023 no Trabalho: Sucesso e progresso na área profissional. Só não cresce quem está estagnado e não busca qualificações. Promoção e novo emprego.


💰 2023 no Financeiro: Favorece a melhora financeira, mas é uma boa época para por as contas em ordem, fazer planejamentos e poupar. A ilusão de se ganhar melhor é que sempre sera assim e não pensar que no futuro poderá faltar. Vá com calma com os gastos.


Previsões dada de acordo com a carta 7 do Tarot, O Carro!



2023 E OS SIGNOS


♈ÁRIES: Pode conquistar tudo o que deseja, mas precisa tomar atitudes para isso. Vejo vitórias principalmente no tranalho e no amor. A criatividade estará muito favorecida, ponha em prática e curta os resultados.
Números da Sorte: 09 - 27 - 32 - 37 - 42 - 60


TOURO: Sua capacidade de transformação no campo sentimental estará forte, mantenha o foco e cuide de seus interesses de corpo e alma. Vejo aquelas núvens que parece bloquear sua visão das coisas ao redor se dissipando, a ampliação da sua intução e percepção das situações.
Números da Sorte: 06 - 26 - 42 - 44 - 46 - 48


GÊMEOS: Caminhos vão se abrindo ao longo do ano, trazendo presentes e resultados inesperados. Fique atento aos sinais do Universo, oportunidades vão surgir e precisará tomar atitudes que levarão a mudanças. Vejo novos aprendizados e melhora na área financeira.
Números da Sorte: 27 - 47 - 52 - 54 - 58 - 59


CÂNCER: Precisará aprender a fitrar tudo que chega até você por informações, precisará ao máximo evitar discussões. Confie na sua força, pois vejo que será um ano para tomar até duas grandes decisões importantes.
Números da Sorte: 15 -31 - 43 - 47 - 51 - 60


LEÃO: Eu vejo mudanças de coisas que estavam estagnadas. Novidades na área sentimental, bem como retorno de pessoas do passado e mudanças na área profissional.
Números da Sorte: 02 - 10 - 11 - 14 - 49 - 53


VIRGEM: Precisará ter paciencia, tende ser um ano mais lento para realização e conquistas, não exija tando de si mesmo. Vejo a área social mais favorecisa, trazendo novos amigos e oportunidas.
Números da Sorte: 06 - 09 - 32 - 35 - 41 - 48


LIBRA: Vejo que você terá boa sorte e oportunidades de crescimento. A fase de estabilidade no amor parece que vai começar se ajustar, procure harmonizar seu emocional e saia da tristeza.
Números da Sorte: 08 - 19 - 22 - 38 - 50 - 59


ESCORPIÃO: Vejo que será um ano a finalizações de fase, para em breve iniciar novos ciclos, com isso novas aliaças e proprostas estarão se desennando, fique atento para que não passem despercebidos.
Números da Sorte: 05 - 17 - 23 - 27 - 31 - 52


SAGITÁRIO: Você não precisa se cobrar tanto, principalmente no amor, busque o seu equilibrio e os resultados positivos vão chegar. Vejo conquistas na área financeira.
Números da Sorte: 03 - 04 - 07 - 31 - 34 - 55


CAPRICÓRNIO: Vejo que entrará numa fase de crescimento e conquistas, mas é preciso estar focado no objetivo, por isso trace metas para alcançar o que quer. Não deixe as pessoas tirarem seu foco.
Números da Sorte: 02 - 09 - 12 - 36 - 57 - 59


AQUÁRIO: Precisará aprender a ser mais flexivel ao lidar com as pessoas, bem como a lidar com a insegurança que pode trazer desgastes. Confie no seu potencial Vejo período de boa sorte e dedicação aos estudos e/ou profissional.
Números da Sorte: 05 - 21 - 30 - 50 - 57 - 59


PEIXES: Ano mais sentimental ligado a famila. Vejo mudanças profissional ou do lar que poderão gerar algumas inseguranças, cuide para não assumir muito compromissos que poderá não cumprir, seja cauteloso.
Números da Sorte: 06 - 13 - 15 - 39 - 47 - 55


Obs: Os números da sorte são apenas palpites gerados por intuição, não existe garantias de que eles são premiados. Boa sorte!



CONTATOS DO TARÓLOGO TIAGO LOPES

Whatsapp: +55 (21) 96972-4315
Instagram: @OraculistaDivino