segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Previsões do Amor 2023


Áries: A carta A Estrela, revela um ano positivo para os arianos que traz a calma, harmonia e sinceridade. Deve abandonar o medo e a cobrança e deixar a relação fluir com naturalidade. Ano muito positivo para vivenciar boas relações.


Touro: A carta A Força, anuncia um ano de bastante movimentando para os taurinos, pois esta carta é de muito magnetismo e atração. Pede para se atentar no respeito do tempo e do espaço do outro. Cuidado com o ciúmes.


Gêmeos: A carta O Eremita, para quem tem uma relação revela honestidade. Indica que os geminianos devem ser menos exigentes na busca de um relacionamento. Esta é uma carta que normalmente vai indicar que os geminianos poderão estar mais fechados para o amor e voltados para solidão e na busca de um autoconhecimento.


Câncer: A carta O Mundo, mostra que os cancerianos poderão encontrar suas almas gêmeas. Mas lembre-se que você é responsável pela sua própria felicidade.


Leão: A carta O Mago, é a primeira carta do Tarot e com isso ele traz sempre um novo amor para quem está solteira ou uma nova fase na relação. Leoninos, use e abuse da criatividade para fortalecer suas relações e para que não caia na rotina.


Virgem: A carta A Tentação, mostra um ano intenso de muita paixão. Cuidado com os excessos. O ruim é que poderá sofrer por algumas desilusões amorosas. Para quem tem uma relação, cuidado com a vaidade e não deixem de conversar afim de resolver os problemas em conjunto.


Libra: A carta O Sol, vai reger trazendo energia, vitalidade e felicidade aos librianos. O amor verdadeiro vai prevalecer e muita possibilidade de relação duradoura. Muitas librianas irão casar!!! Cuide da sua autoestima e beleza.


Escorpião: A carta O Louco, anuncia um certo desapego as pessoas, mas também fala que não quer se sentir presa e se privando por causa dos outros. Vai querer uma relação mais livre e leve. Tendência a relações passageiras.


Sagitário: A carta O Enforcado, revela que as sagitarianas terão bons relacionamentos se aprender a se desapegar do passado e a superar traumas. Mágoas e ressentimentos devem ficar para trás. Poderá ser um ano mais fechado.


Capricórnio: A carta A Papisa, mostra que você precisa se soltar, fazer coisas novas, se socializar para finalmente encontrar esse amor. Esta carta abençoa as relações, por isso cuide das possíveis carências e feridas que usa como defesa e afasta os pretendentes.


Aquário: A carta Os Enamorados, regendo seu ano mostra que deve abandonar os medos, as indecisões, e tomar atitudes que vá de encontro ao seu desejo. Boas perspectivas com muita paixão.


Peixes: A carta A Temperança, anuncia um ano voltado a harmonia e respeito. Um relacionamento menos improvável, poderá se tornar provável. Cuidado com a rotina, as vezes uma relação tranquila de mais esfria e parece que o amor acabou. Estimule fazer coisas diferentes.



CONTATOS DO TARÓLOGO TIAGO LOPES

Whatsapp: +55 (21) 96972-4315
Instagram: @OraculistaDivino